Conteúdo

FGV lança Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros

Por

FGV lança Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros

Por Maria Eduarda Gessner Le Senechal – Trainee do núcleo Contencioso

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) realizou no dia 13 de maio a cerimônia de lançamento do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros (IISR). O evento contou com a participação do presidente da FGV, da superintendente da SUSEP e demais autoridades do setor. Além disso, professores da Fundação e da Queen Mary University of London procederam com as exposições técnicas sobre a temática.

O IISR realizará pesquisas e análises de mercado que envolvem o setor de seguros. Com a interação entre a comunidade acadêmica, entes governamentais e demais atuantes do mercado, o Instituto busca o diagnóstico de problemas e pontos de melhoria para propor soluções jurídicas inovadoras e tecnológicas.

O IISR foca no desenvolvimento de políticas econômicas e sociais, com incentivo à inovação por meio de debates, cursos, eventos e programas de criação.

Por fim, o Instituto também busca o alinhamento e a cooperação com agentes e institutos de pesquisa internacionais do ramo securitário para o desenvolvimento de projetos integrados.


São as notícias sobre o tema:

FGV realiza cerimônia de lançamento do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros – Portal FGV

FGV lança Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros – Sincor SP 

FGV lança Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros 599 – JRS 

Compartilhe nas redes sociais

Newsletter

Assine e receba nossas atualizações e conteúdos ricos exclusivos